MEDITAÇÃO POR PORTUGAL

Como tudo começou...
No dia 7 de Fevereiro de 2007, no Porto, Isaura Costa e mais 4 pessoas encontravam-se a fazer uma meditação orientada, quando o Mestre Jesus interveio para abrir um "Portal de Luz Dourada do Cristo". Dos 5, foi Isaura que ficou guardiã deste portal donde "flui uma energia intensa e maravilhosa".

No dia 12 de Julho de 2007, quinta-feira, durante uma meditação, o grupo teve a informação de que era imperioso que se criasse uma rede de meditação por todo o país. Mais que isso, durante o processo os meditadores viam-se a energizar com as mãos um mapa de PORTUGAL, que estava em cima de uma mesa branca... Logo, muitos Seres de Luz se juntaram também as suas mãos, e caíram pétalas de rosas do alto. Os Seres de Luz também os informaram que nesta cidade do Porto sempre surgiram grandes revoluções, e que esta era mais uma revolução que aqui nascia, para depois se espalhar por todo o País.

Este projecto tem como missão principal UNIR as gentes portuguesas numa Meditação por PORTUGAL. Unir, pelo ANEL do CORAÇÃO os que, dentro de si, sentirem o apelo de contribuir para o destino de PORTUGAL... Contribuir amorosamente pela JUSTIÇA, pela PAZ, por um PAÍS MELHOR.

E como fazer essa contribuição? Através de uma meditação silenciosa.

Todas as quintas-feiras das 19.30h/20..30h ou 20.30h/21.30h para melhor se adapatar às necessidades de cada um.

A meditação é o maior veículo de entrada de energia cósmica nos corpos etéricos humanos, com extraordinários benefícios para a saúde (por favor consulte: Sobre a Meditação)... Mais, é através destes corpos humanos, destes transmutadores energéticos, que se estabelece a conexão com o próprio corpo etérico da TERRA, quer no local onde a descida da energia cósmica ocorre, quer, pelos vínculos quânticos, noutros territórios ligados a PORTUGAL e às gentes portuguesas, das mais diversas maneiras.

Assim, ao contribuir desta forma amorosa e humilde, estará a entregar, nas mãos dos Seres de Luz que acompanham PORTUGAL nesta sua jornada, uma acrescida força de AMOR.

Estará a criar um ANEL do CORAÇÃO entre os Homens e os Deuses...

Contribua para a edificação da PONTE entre os amados SERES de LUZ e o nosso PORTUGAL.


O MOMENTO É AGORA!

(fonte é de: Ventos de Lys)

Consulte também o site:
www.ventosdelys.com/meditacao_portugal

Sem comentários: